segunda-feira, abril 24, 2006

José Cachide pede para sair...

"José Cachide, vice-presidente do Beira-Mar para a área do futebol, surpreendeu no final da partida com o Olhanense ao anunciar que pretende afastar-se de funções directivas um ano depois de ter sido eleito."

"Tenho uma vida muito ocupada e vou pôr o meu lugar à disposição", afirmou, garantindo não existirem divergências com o presidente da direcção, Artur Filipe."Não é verdade. Estivemos sempre em sintonia", vincou o 'homem forte' do futebol.

"Cumpri a minha missão, que era recolocar o clube na primeira divisão. Se o presidente autorizar, deixarei o Beira-Mar", disse José Cachide.

"Fui muito penalizado por me dedicar praticamente a tempo inteiro ao Beira-Mar. Agora é fácil surgirem outras pessoas, acrescentou, embora admitindo poder cumprir "o compromisso com os sócios" que o elegeram.

Compreendo que queira sair. Também ele sente a "missão cumprida". Deu muito ao clube, e a sua presença mostrou ser preponderante nos resultados deste ano. Contudo o timming de anúncio não me parece o mais correcto... Da mesma forma que se entra no clube, também se deve saber sair.