sábado, maio 06, 2006

DESABAFO

Estou disiludido com a direcção e treinador do Beira-Mar, no que diz respeito à "suposta" ajuda que pretender dar à Ovarense. Assim escrevo daqui para que leia,

Sr. Presidente do S. C. Beira-Mar, Sr. Capão Filipe

Não vou ao jogo porque estou extremamente indignado pela forma como o Presidente do meu clube pediu para ajudar a Ovarense, dizendo: "eu próprio vou pagar o meu bilhete!!". Ora é preciso ter lata para dizer isto, esquecendo-se do esforço que os adeptos fizeram toda a época para acompanhar a equipa: como exemplos, Gondomar = 10€, Feirense = 10€, Varzim = 7,5€ etc... fora alimentação e deslocações.

2º Até lhe digo que nem é pelo dinheiro, mas pela postura. Pela péssima postura que teve.

3º Fica-lhe bem pagar pelo menos um bilhete durante a época, para que também partilhe desse gosto especial, que quinzenalmente os adeptos do Beira têm.

4º Entendo as necessidades da A.D. Ovarense, mas também reconheço a péssima gestão que o clube de Ovar, evidenciadas já no ano passado, e não me cabe a mim, numa postura de bemfeitor ajudar, muito menos desta forma tão mediocre.

5º A nossa missão de este ano está feita. E transcrevendo uma frase de alguns adeptos de outro clube, "o que nos move não são os resultados, é a PAIXÃO"

6º Por último, como verão as modalidades amadoras do Beira-Mar esta iniciativa do Futebol Profissional??



um abraço

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nao lhe chamem Capao que o homem nao gosta.~
Principal objectivo SUBIR DE DIVISAO - Parabéns.
O resto do clube anda na amargura... uma misera.. uma vergonha... TODAS AS MODALIDADES PELO FUTEBOL ... O FUTEBOL SERVE-SE DE TODAS AS OUTRAS MODALIDADES!
UMA VERGONHA! vá-se embora. POR FAVOR...

1:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem, são estas as mentalidades que são precisas.
Um abraço de um sócio que também hoje ficou por casa!

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de já sermos campeões deviamos ter mostrado mais! Tanta coisa para ajudar a Ovarense e depois defrontamos os mesmos em tom de gozo e de "somos vedetas".
Uma coisa digo, ainda bem que não fui, que só pelo relato já fiquei envergonhado.

6:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home