terça-feira, maio 09, 2006

ENTREVISTA AO PRESIDENTE

O Presidente do Beira-Mar dá hoje uma entrevista interessante no Diário de Aveiro, pautando-se por uma contenção nas palavras... e elogios à familia dele. Enfim.

acessivel por aqui: ENTREVISTA NO DA

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lá está... só interessa uma coisa: o Futebol! o SCbeira-mar é só futebol! opa acabem com as outras modalidades... o que é q elas andam a fazer? nada! coitadas... vivem as custas de kem?
ninguem sabe o k faz... ha la um que +e so burocracias... sim essa da publicidade... e dps ainda é magnifico... vão-se embora e deixem o cachide, o arroteia e o orlando neves.
mas, sr sergio loureiro, que muito estimo, para a próxima pergunte o k é feito da da natação, ginastica, do basquete, do judo, do futsal (força na ultima jornada) e do boxe. quais sao os objectivos desportivos para elas... eu digo-lhes: dar lucro para ajudar o futebol!

11:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente!! Há um alheamento total por parte do Presidente, em relação às modalidades amadoras. Aliás qtos jogos das modalidades amadoras viu esta ano o Presidente??
Em relação à faxa dos UAN, considerando de "magnificos" a Direcção, apenas me ri, ri muito... Até agora não vi nada de extraordinário feito por esses senhores.

Será que Artur Filipe vai estar no último jogo da equipa de Futsal?
~
Espero para ver! Já agora qual é o papel do dr. João Pedro Dias na actual direcção? É que pelo que tenho visto desde algum tempo, tem uma relação muito forte com outros membros da direcção aproveitando as borlas (convites) para não pagar... Sem necessidade!!! O beira-mar não é o CDS/PP.., nem uma extensão das reuniões do mesmo partido.
Abraço

1:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma entrevista cheia de nada. Sem novidades e conversa estafada que já se houve há um ano. É pena. Telmo

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

espero k tenham visto as palavras do Nuno Arroteia ao trio de ataque!
ele sim é uma peça fundamental...só que o SR PRESIDENTE nao gosta dele... deixem-no trabalhar.. antes desta direcºao chegar era ele kem geria verdadeiramente o clube... e nunca vi o clube com tanta vida... ele percebe e mais ninguem percebe na direcçao do clube...mandem o carlos nuno embora q so complica e deêm o lugar dele ao Arroteia

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

srs xpto e anonymous:

as vossas palavras são animadoras.
querem dar uma ajuda?
sabem onde me encontrar, pelos vistos.
estou à disposição de V.Exªs não identificadas e recebo-vos com muito agrado para podermos acabar com as "burocracias" e deixar de "complicar". Conto convosco para apoiar as outras modalidades.
Carlos Nuno

12:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home