segunda-feira, junho 04, 2007

ARTUR CERTO NO BEIRA-MAR

A renovação de contrato com Artur poderá inaugurar um período de forte actividade no tocante a entradas e saídas de jogadores do plantel do Beira-Mar. O médio-direito, formado nos escalões de formação dos aveirenses, ganhou algum espaço numa fase da época em que Paco Soler optou por colocar o nome de Artur nas convocatórias e até pelo tempo de jogo concedido. As conversações deverão começar esta semana mas é ponto assente que Artur poderá prolongar o vínculo que termina no presente defeso.

Ribeiro, Alê e Rui Lima estão em situação idêntica mas a última palavra pertencerá ao técnico Rogério Gonçalves que avalia cada caso no processo de formação do plantel. Dado importante será o peso financeiro de cada um dos contratos. No caso de Artur, a renovação pode ser um processo célere pelos montantes envolvidos mas, nos restantes, poderá ser necessário negociar uma redução salarial com valorização por objectivos.

Os dirigentes do Beira-Mar esperam reforçar a componente de jogadores formados no clube e ganha força a promoção aos seniores dos juniores Magno, Pedro Almeida e Dedé. Resta saber se serão incorporados na equipa ou se sairão para rodar mas, em ano de contenção financeira, é possível que a quota de juniores seja ampliada.