segunda-feira, junho 04, 2007

ROGÉRIO CONÇALVES E OS DELIRIOS DO PRESIDENTE

O técnico Rogério Gonçalves reúne-se esta manhã com a direcção para mais uma sessão de trabalho de preparação da nova época.
Dois temas: novo elenco dos adjuntos, bem como a lista de dispensas do plantel.Num universo de 35 jogadores, contando com os que saíram a meio do ano (Jardel, Danrlei e Torrão) e os que foram emprestados a outros clubes, o saldo dos disponíveis revela 15 elementos ainda contratualmente ligados ao emblema aveirense.

São eles Bruno Sousa, Buba, Vasco Matos, Diogo Macedo, Luciano Ratinho, Roma, Diakité, Ricardo, Tininho, Catchana, Emerson, Wegno, Jorge Silva, Jorge Vidigal e Camora. Serão incorporados três juniores (Dédé, Pedro Almeida e Magno).

Acresce que ainda há quatro jogadores que terminaram o contrato mas poderão renovar: Alê, Rui Lima, Ribeiro e Artur, este com opção.Às saídas confirmadas de André Leão e Alcaráz junta-se todo o manancial da Inverfutbol e dos cedidos por Sp. Braga (Eduardo e Matheus) e também FC Porto (Ezequias).

O presidente Artur Filipe ainda aponta baterias para outros detalhes: “Temos ainda um problema maior porque não sabemos se vamos ou não participar na Liga. Os graves incumprimentos fiscais que alguns clubes apresentam suscitam uma concorrência desleal para quem cumpre os pressupostos da lei.” in Record