sábado, junho 23, 2007

Vítor Alves reforça a defesa

Beira-Mar garantiu, ontem, o concurso de Vítor Alves, defesa do União da Madeira, transformado num dos atletas mais pretendidos por clubes da II Liga neste defeso. Bruno Cardoso, ex-treinador do União, considera Vítor Alves um atleta com qualidade e promissor. “É um jogador muito bom técnica e fisicamente. Tem a escola do FC Porto e jogou na equipa B. Apanhei-o durante seis meses e foi importante pela postura e pela qualidade. Exibe polivalência. É lateral-direito e esquerdo e comigo jogou como central. Tem a vantagem de jogar bem com os dois pés e tem grande margem de progressão”, adianta o ex-técnico do União que falhou a subida à II Liga na final com o Freamunde.

Segundo Bruno Cardoso, as características de Vítor Alves passam pela rapidez com que aborda os lances e o poder de antecipação é a grande arma. “Antecipa-se bem e apresenta boa leitura de jogo. Isso no futebol de hoje é muito importante. É rápido e adulto na forma de jogar. Havia outros clubes de II Liga interessados que falaram comigo. Fico contente por ele e pelo Beira-Mar porque sou amigo do Rogério Gonçalves”, sublinha o ex-técnico do União a Madeira.

O sector defensivo está guarnecido para atacar a Liga de Honra – Vidigal, Tony, Buba, Ricardo, Jorge Silva, Fernando, William, Tininho e Vítor Alves – e a “fartura” poderá significar a saída de algum elemento. Tininho e Ricardo estão bem cotados no mercado e há informações de que Jorge Silva estará em vias de receber uma proposta para se transferir.
in Jornal Ojogo